O tenista português Nuno Borges garantiu o seu lugar na segunda ronda do torneio de Genebra ao vencer o norte-americano Alex Michelsen.
O tenista português Nuno Borges assegurou hoje a sua passagem para a segunda ronda do torneio de Genebra, após uma recuperação notável que o levou a vencer o norte-americano Alex Michelsen.
Depois de perder o primeiro set, o atual número um de Portugal teve uma excelente performance nos dois sets seguintes, derrotando o 32.º classificado mundial e detentor do último Estoril Open, com um resultado final de 4-6, 6-3 e 6-3, numa partida que durou uma hora e 42 minutos.
Faltando apenas uma semana para o início de Roland Garros, o segundo grande torneio da temporada, que se realiza em terra batida, Nuno Borges, de 28 anos, desempatou o registo de confrontos com Michelsen, estabelecendo agora um histórico de 2-1 a seu favor.
Na próxima ronda, o tenista da Maia, que ocupa a 40.ª posição no ranking ATP, enfrentará o vencedor do duelo entre dois jogadores provenientes da fase de qualificação: o austríaco Sebastian Ofner (143.º) e o russo Ivan Gakhov (317.º).