Menino de 2 anos em estado crítico após ataque de vespas
Um menino da Georgia, EUA, foi gravemente ferido ao ser picado por vespas enquanto brincava. Ele encontra-se atualmente em cuidados intensivos, lutando pela vida.

Um menino de apenas dois anos, residente na Georgia, nos Estados Unidos, encontra-se internado em estado crítico após ter sido atacado por vespas. Beckham Reed, no dia 24 de junho, estava a brincar no jardim com os primos quando, inadvertidamente, se aproximou de um ninho de vespas.
O pai do menino rapidamente se apercebeu da situação e agiu prontamente para afastá-lo do perigo, levando-o ao hospital. Inicialmente, Beckham recebeu tratamento com anti-histamínicos e morfina e foi dispensado para casa.
No entanto, após um dia, os pais notaram que a pele do menino apresentava um tom amarelado, o que os levou a levá-lo de volta ao hospital. Novas avaliações revelaram que o fígado, os rins e o coração da criança estavam a falhar.
Atualmente, Beckham está a receber cuidados intensivos no hospital Memorial Savannah. Segundo a equipa médica, o tratamento de emergência incluiu diálise, suporte ventilatório e medicamentos intravenosos para ajudar o seu corpo a lidar com as toxinas resultantes das mais de 150 picadas.
Uma página de angariação de fundos foi criada para apoiar a família, e, até agora, arrecadou 85 mil dólares. Os responsáveis pela recolha de fundos partilharam que "o corpo de Beckham está a responder ao apoio e continuamos a rezar para que os seus órgãos se recuperem".