Um jovem de 23 anos foi detido por ter esfaqueado um colega de trabalho num parque industrial em Cheste, Espanha, após uma discussão relacionada a danos em artigos.
Na passada quarta-feira, um jovem de 23 anos foi encontrado e detido após ter esfaqueado um colega de 21 anos no pescoço, usando um x-ato, num parque industrial de artigos para o lar em Cheste, Espanha.
O incidente começou quando o agressor se riu da vítima por ter danificado várias paletes ao operar um empilhador, conforme relatado pelo Las Provincias. A vítima, após ser alvo de gozo, recompôs-se e esmurrou o colega na cara, o que desencadeou a agressão armada por parte do suspeito.
Depois do ataque, o agressor fugiu enquanto os outros colegas prestaram auxílio ao ferido, que tentou estancar o sangue utilizando uma camisola até a chegada dos serviços de emergência.
A vítima recebeu os primeiros socorros no local e foi posteriormente transportada para o Hospital Universitário e Politécnico La Fe, onde se encontra em estado grave, segundo informações do Centro de Informação e Coordenação de Urgências (CICU).
Após cerca de meia hora, o jovem responsável pelo ataque retornou ao parque industrial e entregou-se às autoridades. A sua rendição foi influenciada por um amigo argelino, que o convenceu a fazê-lo.
As autoridades iniciaram uma busca pela arma do crime, que se presume que tenha sido atirada para os arbustos na área industrial. O caso está agora sob investigação da Polícia Judiciária da Guardia Civil de Ribarroja.