O ex-'vice' da APAF, José Borges, formalizou a sua candidatura à presidência da associação, com eleições agendadas para 1 de julho.
José Borges, atual presidente interino da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF), oficializou a sua candidatura à presidência da associação para o mandato 2025/2028, com as eleições agendadas para o dia 1 de julho.
A candidatura foi anunciada através de um comunicado, no qual Borges, de 54 anos, destaca a sua experiência no organismo, onde está desde 2016. Durante a presidência de Luciano Gonçalves, ocupou funções como tesoureiro e vice-presidente financeiro e administrativo, antes de assumir o cargo máximo após a saída de Gonçalves para o Conselho de Arbitragem da Federação.
"Apresento um projeto fundamentado numa equipa experiente e competente, que permitirá um olhar confiante para o futuro da arbitragem. A liderança que proponho conhece bem a realidade atual", declarou José Borges.
O candidato anunciou também que nas próximas semanas irá divulgar a sua equipa e o programa eleitoral que irá apresentar.