Desporto

Jordan Henderson chora a perda de Diogo Jota em tributo emocionado

O antigo capitão do Liverpool, Jordan Henderson, emocionou-se ao prestar homenagem a Diogo Jota, seu ex-companheiro, num mural erguido em Anfield, relembrando os momentos partilhados.

há 5 horas
Jordan Henderson chora a perda de Diogo Jota em tributo emocionado

Jordan Henderson, ex-capitão do Liverpool, foi tomado pela emoção ao visitar o mural de homenagem a Diogo Jota em Anfield, o famoso estádio dos reds. O atual jogador do Ajax não conseguiu conter as lágrimas ao relembrar os momentos vividos em conjunto com o avançado português.

Henderson e Jota disputaram juntos 87 partidas com a camisola do Liverpool, construindo uma forte ligação dentro e fora do campo. Nas redes sociais, o internacional inglês já tinha deixado uma mensagem sincera celebrando a amizade que os unia.

“É difícil acreditar que isto aconteceu. Penso na família de Diogo e do André, e na dor insuportável que devem estar a sentir. Estão nos nossos corações e pensamentos, agora e sempre”, partilhou Henderson.

Ele continuou, “Partilhar o campo contigo foi um enorme prazer, mas o que realmente importa é a nossa amizade. As risadas que partilhámos, a alegria que trouxeste. Sabia o quanto a Rute e a tua família significavam para ti e sei que continuarás a cuidar deles. Agradeço por tudo o que trouxeste ao mundo. Faremos falta, descansa em paz ao lado do teu irmão. Adoro-te, amigo”, concluiu o jogador.

Diogo Jota perdeu a vida na madrugada de quinta-feira, vítima de um trágico acidente de viação em Zamora, Espanha, onde também faleceu o seu irmão, André Silva.

Os corpos dos dois irmãos foram transferidos para Gondomar na noite de quinta-feira e as cerimónias fúnebres terão início esta sexta-feira, com o velório marcado para as 16h00 e o funeral previsto para o dia seguinte, às 10h00.

#DiogoJota #Homenagem #FutebolEmLuto