Fama

Fred Durst choca público ao derrubar drone durante concerto

O vocalista dos Limp Bizkit, Fred Durst, não acatou bem um drone que sobrevoou o palco do seu concerto em Istambul e decidiu eliminá-lo com o microfone.

há 3 horas
Fred Durst choca público ao derrubar drone durante concerto

No último domingo, 17 de agosto, Fred Durst, o carismático vocalista da banda Limp Bizkit, surpreendeu os fãs com uma atitude inusitada durante um espetáculo em Istambul, na Turquia.

Durante a apresentação da canção 'Take a Look Around', um drone, que se supõe ter sido trazido por um espectador, deixou Durst desconfortável. O cantor lançou o microfone em direção ao aparelho, fazendo com que este colidisse com o chão.

A reação da audiência foi de espanto, com muitos a soltar risos e gritos, tornando o momento ainda mais memorável.

O uso de drones em concertos tem sido uma tendência crescente, uma vez que muitos fãs buscam captar imagens únicas dos seus artistas preferidos. Contudo, este fenómeno traz consigo preocupações de segurança.

Em 2016, durante um concerto dos Muse em Londres, um drone foi capaz de causar um acidente ao colidir com a plateia, mas felizmente não houve feridos. Em outra ocasião, em novembro de 2022, Axl Rose, dos Guns N' Roses, expressou descontentamento nas redes sociais sobre a presença de drones que estavam demasiado próximos do palco durante um concerto na Austrália, alertando para as distrações que causaram.

A história repete-se e, ainda em 2022, no concerto dos Mr. Bungle no festival Knotfest no Chile, o vocalista Mike Patton tentou neutralizar um drone que seu aproximava, mas infelizmente falhou na tentativa.

As controvérsias relacionadas a drones continuam a dar que falar entre artistas e bandas, enquanto o público procura cada vez mais novas formas de interagir com os seus ídolos.

#FredDurst #DronesNosConcertos #RockSurpresa