Desporto

Francisco J. Marques critica a omissão de Pinto da Costa nos 40 anos da revista Dragões

há 14 horas

O antigo director de comunicação do FC Porto expressa descontentamento por não se ter reconhecido o papel de Pinto da Costa na edição comemorativa da revista Dragões.

Francisco J. Marques critica a omissão de Pinto da Costa nos 40 anos da revista Dragões

Na terça-feira, Francisco J. Marques utilizou as redes sociais para manifestar a sua indignação relativamente à omissão de uma referência a Pinto da Costa na celebração dos 40 anos da revista Dragões. O ex-diretor de comunicação do FC Porto considera inaceitável que uma figura tão influente tenha sido esquecida.

“A realização de uma edição comemorativa sem mencionar o criador e fundador Pinto da Costa revela claramente a carência de carácter por parte da actual liderança do clube”, afirmou Marques. “Além disso, demonstra uma surpreendente falta de inteligência, já que eventos deste tipo deveriam unir e não dividir, algo que apenas pode ser sustentado por um grupo de apoiantes descontrolados”, continuou.

O ex-dirigente concluiu que este tipo de decisões confusas só acrescentam mais dúvidas sobre a gestão actual da instituição. “As atitudes tomadas por esta direção são incompreensíveis e, sinceramente, não se pode tolerar mais”, rematou.

Tags:
#FCPorto #PintodaCosta #Dragões40Anos