O presidente Ali Koç está em negociações com o PSG para garantir o empréstimo de Randal Kolo Muani, visando fortalecer o ataque da equipa para a próxima temporada.
Após uma temporada decepcionante, o Fenerbahçe pretende dar a volta por cima e preparar a equipa para desafios futuros. Ali Koç, o presidente do clube de Istambul, está em conversações com Nasser El-Khalifi, dirigente do Paris Saint-Germain, para viabilizar o empréstimo do avançado francês Randal Kolo Muani.
A direção do Fenerbahçe está ciente da necessidade de reforçar o plantel, especialmente na frente de ataque, uma vez que várias saídas de jogadores são quase certas. O objetivo de Koç é proporcionar a José Mourinho os recursos necessários para assegurar que a equipa esteja otimizada para a temporada 2025/26.
Randal Kolo Muani, que se encontra atualmente a representar a Juventus, tem demonstrado um bom desempenho, contabilizando 17 jogos na presente época, com um registo de sete golos e duas assistências em todas as competições. Contudo, a sua permanência na Juventus parece complicada devido ao elevado valor solicitado pelos parisienses para uma transferência em definitivo.