FC Porto em luto após perdas trágicas de Diogo Jota e André Silva
O FC Porto lamenta profundamente as mortes prematuras de Diogo Jota e do irmão André Silva, ex-jogadores que vestiram a camisola do clube.

O FC Porto expressou, esta quinta-feira, o seu luto perante as "trágicas e prematuras" perdas de Diogo Jota e do seu irmão André Silva, ambos ex-jogadores que deixaram a sua marca no clube.
Na sua publicação nas redes sociais, o clube do Dragão declarou: "É com grande choque e profundo pesar que endereçamos as nossas mais sinceras condolências à família e amigos de Diogo Jota e André Silva, que também honraram a nossa formação. Que descansem em paz."
André Villas-Boas, presidente do FC Porto, também se manifestou sobre o ocorrido, expressando pesares à família e amigos dos falecidos. "Sentimos uma profunda consternação, não apenas na comunidade portista, mas em todo o país. Dois jovens talentosos perderam a vida de forma terrível. Eles representaram o FC Porto com grande dignidade e serão sempre recordados pela sua excelência, tanto no futebol como nas suas qualidades humanas," afirmou.
"Aos familiares e amigos de Diogo e André, que enfrentam essa dor imensa pela perda inaceitável, transmito as minhas mais sinceras condolências. O futebol perdeu dois grandes homens, mas temos a honra de ter sido representados por eles," concluiu Villas-Boas.