Empate do Olimpija de Jorge Simão complica o acesso à Champions
O Olimpija Ljubljana, treinado por Jorge Simão, ficou com um empate 1-1 diante do Kairat do Cazaquistão na primeira mão da pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

O Olimpija Ljubljana, sob o comando do técnico português Jorge Simão, viu-se em Liubliana diante do Kairat, do Cazaquistão, na disputa pela primeira mão da pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Após um primeiro tempo sem golos, a equipa cazaque, que contou com os jogadores lusos Luís Mata e Jorginho na formação inicial, abriu o marcador aos 59 minutos com um golo de Dastan Satpaev.
No entanto, os eslovenos não se deixaram desanimar e conseguiram igualar a partida aos 66 minutos, através de uma jogada que envolveu apenas jogadores portugueses, onde Diga assistiu Diogo Pinto para o golo do empate.
O jogo decisivo da segunda mão terá lugar na próxima semana, no dia 15 de julho, em Almaty, no Cazaquistão.
Em outra partida, o Differdange, do Luxemburgo, orientado por Pedro Silva, não conseguiu trazer um resultado positivo da sua visita ao Drita do Kosovo, sendo derrotado por 1-0, com Arb Manaj a apontar o único golo da partida aos 74 minutos. A equipa luxemburguesa, que teve Bruninho e Rafa Pinto a titular, enfrentará o Drita novamente no próximo dia 15, em casa, para a definição da eliminatória.