Dolores Aveiro apoia CR7 nas redes sociais, mas ignora o noivado de Georgina
A mãe de Cristiano Ronaldo continua a expressar apoio ao filho e ao Sporting, mas não comentou publicamente o recente noivado do jogador com Georgina Rodríguez.

O silêncio em torno do noivado de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez persiste, com Dolores Aveiro, mãe do jogador, a optar por não se pronunciar sobre o assunto. Apesar disso, a matriarca mantém-se ativa nas redes sociais, onde partilha mensagens de incentivo ao filho e ao seu clube favorito.
No passado domingo, 17 de agosto, Dolores utilizou a sua conta de Instagram para desejar "boa sorte" ao Sporting Clube de Portugal, aproveitando para mostrar apoio ao seu clube do coração. "Boa sorte para o nosso bicampeão Sporting clube de Portugal", escreveu, acompanhando a mensagem com uma imagem onde aparece vestida com a camisola dos leões, que recentemente triunfaram contra o Arouca.
Além do apoio ao Sporting, Dolores mostra-se presente na carreira do filho, Cristiano Ronaldo, apoiando-o em cada uma das suas competições. Ainda na manhã desta terça-feira, fez uma nova publicação no Instagram, desta vez para encorajar o Al Nassr, onde CR7 atua actualmente. "Estamos juntos", afirmou, acompanhando a mensagem com uma foto ao lado de uma estátua do jogador.
Apesar da sua presença constante nas redes sociais, Dolores ainda não se referiu ao noivado entre Cristiano e Georgina, que foi anunciado na semana passada. A modelo revelou a novidade ao mostrar um anel com um grande diamante e afirmou: "Sim, aceito. Nesta e em todas as minhas vidas."
A união do casal, que já conta com nove anos de relacionamento e cinco filhos, tem suscitado reações nas redes sociais, mas a família de Ronaldo manteve-se em silêncio. O único gesto mais notório foi Katia Aveiro, que apenas deu um 'gosto' na publicação, enquanto Alicia Aveiro, sobrinha de CR7, comentou sobre "a boda do século".
Recentemente, um jornalista espanhol afirmou, no programa 'D Corazón', que o casamento poderá ocorrer após 19 de julho de 2026, data que marca o fim do Mundial, onde Cristiano deverá fazer a sua despedida do futebol. A cerimónia deverá realizar-se em Portugal, como apontou o jornalista.