O craque português poderá ter a chance de conquistar o Mundial de Clubes ao deixar o Al Nassr e rumar ao futebol brasileiro.
De acordo com o jornal espanhol Marca, Cristiano Ronaldo está a considerar uma proposta concreta que o poderá levar a deixar o Al Nassr e a aventurar-se no futebol brasileiro. Esta possibilidade surge como uma “bomba” no mercado, visto que o internacional português estaria em busca de novas oportunidades desportivas.
Ainda que o clube interessado não tenha sido identificado, a notícia revela que a transferência poderia abrir as portas a Ronaldo para competir no Campeonato do Mundo de Clubes, algo que atualmente não é viável com a sua equipa atual. Assim, as opções limitam-se àqueles clubes brasileiros que já garantiram a presença na nova competição da FIFA, entre os quais se destacam Palmeiras, Botafogo, Flamengo e Fluminense.
Ronaldo, que se formou no Sporting, não descarta a possibilidade de deixar a Arábia Saudita. A sua experiência no Al Nassr ainda não trouxe os resultados desportivos desejados, principalmente em termos de títulos.