Celtic avança facilmente na Taça da Liga da Escócia, Paulo Bernardo como suplente
O Celtic triunfou por 4-1 sobre o Falkirk na Taça da Liga escocesa, com Paulo Bernardo a entrar apenas no final do encontro, sem impacto na vitória da sua equipa.

O Celtic, clube onde milita o português Paulo Bernardo, garantiu uma passagem tranquila aos quartos de final da Taça da Liga escocesa, ao vencer o Falkirk por 4-1 na segunda ronda da competição que equivale aos oitavos de final.
O campeão das últimas quatro temporadas da Liga escocesa começou a construir a sua vitória antes dos 30 minutos, com um golo de Daizen Maeda, assistido por Kieran Tierney, aos 26 minutos.
No segundo tempo, a equipa da casa marcou três golos num espaço de dez minutos. Alistair Johnston fez o 2-0, seguido por um golo de Dane Murray, que finalizou com sucesso após assistência de Arne Engels aos 61 minutos.
O quarto golo dos escoceses foi, ironicamente, um autogolo de Liam Henderson, que ampliou a vantagem do Celtic, tetracampeão da Liga da Escócia.
Os visitantes conseguiram reduzir a desvantagem com um bom remate de Keelan Adams aos 67 minutos, estabelecendo o resultado final do encontro.
Paulo Bernardo entrou aos 78 minutos como suplente, mas teve dificuldades em envolver-se na partida, não tendo tido muitas oportunidades para se destacar. Esta temporada, o jogador sub-21 já tinha sido deixado no banco nas primeiras jornadas da Liga escocesa contra o St. Mirren e o Aberdeen.
Agora, o Celtic prepara-se para o playoff de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, onde se perfilam como favoritos contra o Kairat Almaty, do Cazaquistão.