Celebridades Portuguesas que Entraram na Maternidade Mais Tarde
Conheça as 10 personalidades portuguesas que abraçaram a maternidade após os 40 anos, mostrando que realizar sonhos não tem idade.

O desejo de ser mãe não tem limites de idade, e muitas figuras públicas em Portugal provaram isso ao embarcarem na aventura da maternidade após os 40 anos. Aqui estão dez exemplos inspiradores:
Cláudia Vieira é mãe de duas meninas: Maria, de 15 anos, fruto de um relacionamento anterior, e Caetana, de 5, da sua atual relação. Cláudia foi mãe pela segunda vez aos 41 anos.
Paula Lobo Antunes deu à luz as suas duas filhas, Beatriz, de 12 anos, e Mel, de 5, no seu casamento com Jorge Corrula. Mel nasceu quando Paula tinha 43 anos.
Patrícia Candoso é mãe de Maria Clara, de 6 anos, e Margarida, de apenas 2. Patrícia tornou-se mãe de Maria Clara aos 40 anos.
Fernanda Serrano teve quatro filhos do seu casamento passado. A mais nova, Caetana, veio ao mundo quando Fernanda tinha 41 anos.
Rita Pereira é mãe de Lonô, de 6 anos, e da bebé Lowê, com quase um ano. Ela teve Lonô aos 43 anos, desafiando os estereótipos de idade.
Carla Baía já era mãe de Diana e Tiago quando deu as boas-vindas a Noah, nascido quando ela tinha 51 anos.
Tânia Ribas de Oliveira é mãe de Tomás, de 12 anos, e de Pedro, que nasceu quando Tânia tinha 40 anos.
Leonor Seixas acolheu a sua filha Júlia em março de 2023, quando tinha 42 anos.
Dânia Neto é mãe de Salvador, de 5 anos, e António Maria, que fará 2 anos em setembro. Dânia deu à luz António Maria aos 40 anos.
Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, foi mãe de Rodrigo, o seu primeiro filho, há 25 anos, e, aos 42 anos, teve Valentina, com Alexandre Bertolucci Jr.
Estas mulheres notáveis mostram que a maternidade pode ser uma linda experiência em qualquer fase da vida.