Desporto

"Bruno Fernandes revela pressão ao marcar penálti e destaca diferença entre Sporting e Manchester United"

há 11 horas

Bruno Fernandes partilha a sua experiência no triunfo do Manchester United sobre o Athletic Bilbao, sublinhando a magnitude do clube e a pressão que sente ao jogar.

"Bruno Fernandes revela pressão ao marcar penálti e destaca diferença entre Sporting e Manchester United"

O Manchester United deu um passo importante em direção à final da Liga Europa, ao vencer o Athletic Bilbao por 0-3 no estádio San Mamés, na primeira mão das meias-finais. Bruno Fernandes, jogador português, foi o destaque da partida, tendo apontado dois golos, com um penálti convertido aos 37 minutos.

Após o encontro, Fernandes falou sobre a pressão que sentiu ao assumir a responsabilidade de marcar o penálti, referindo-se à diferença entre os dois clubes que representou. “É necessário crescer e compreender onde estamos, e o clube que representamos. O Sporting é um grande clube, mas o Manchester United é um fenómeno global”, afirmou.

O jogador admitiu a natural pressão ligada a grandes jogos e momentos decisivos. “Quando jogo penáltis, a pressão está sempre presente. É isso que torna o futebol emocionante e é algo que devemos aproveitar”, disse.

Fernandes brincou sobre a sua carreira, confessando que, no futuro, quando o futebol acabar, poderá relaxar sem a pressão do jogo. “Quando a minha carreira terminar, poderei descansar. É isso que digo ao Ruben [Amorim] e aos fisioterapeutas quando me aconselham a relaxar. Um dia terei tempo para isso”, finalizou, sorrindo.

Tags:
#FutebolÉPressão #BrunoFernandes #ManchesterUnited