Bruno de Carvalho ataca Bruno Fernandes por declarações controversas
O ex-líder do Sporting critica o jogador pela sua memória em relação ao valor recebido após o ataque na Academia Cristiano Ronaldo.

Bruno de Carvalho, antigo presidente do Sporting, manifestou-se nas redes sociais após a recente entrevista de Bruno Fernandes ao programa 'Os Convocados', onde o médio internacional explicou o icónico festejo, que, segundo ele, surgiu numa brincadeira com a filha, após as críticas recebidas depois do ataque à Academia Cristiano Ronaldo em 2018.
"Foi logo no primeiro jogo do campeonato, após as rescisões. Joguei em Moreira de Cónegos e, no final, fiz uma foto com a minha filha para mostrar que não há problemas onde não existem", disse o atual capitão do Manchester United. Esta justificação não agradou a Bruno de Carvalho, que insinuou que Fernandes teria recebido um montante específico para voltar a assinar com o clube.
"O festejo não tem nada a ver com 5 milhões... Isso é uma questão financeira", começou por afirmar o ex-presidente, acusando Bruno Fernandes de "ter memória seletiva".
Bruno de Carvalho continuou: "É engraçado ver o Bruno Fernandes esquecer-se sempre de quem o quis adquirir quando ninguém mais o queria. Fui eu! Quando o comprei, Jorge Jesus questionou: 'Bruno quem? Não conheço', mas deixo o respeito para aqueles que entendem o que é verdadeira paixão."
Entre 2017 e 2019, Bruno Fernandes brilhou pelo Sporting, marcando 63 golos e contribuindo para conquistas como a Taça de Portugal e duas Taças da Liga, antes de se transferir para Old Trafford.
Atualmente, o jogador é orientado pelo compatriota Ruben Amorim, que almeja devolver ao clube os sucessos do passado. O início da temporada 2024/25 tem sido complicado, com o Manchester United a ocupar apenas o 15.º lugar na Premier League e a sofrer uma derrota na final da Liga Europa contra o Tottenham.