Brooke Hogan justifica ausência no funeral do pai, Hulk Hogan
A filha de Hulk Hogan, Brooke, não compareceu ao funeral do pai e explicou a sua decisão numa tocante publicação nas redes sociais, homenageando-o de uma forma distinta.
O funeral de Hulk Hogan, que ocorreu no dia 5 de agosto, foi marcado pela ausência de Brooke Hogan, sua filha. A artista decidiu partilhar as razões da sua falta através de uma publicação na sua conta de Instagram.
Brooke começou por explicar que o pai "odiava a morbidez dos funerais" e que não desejava um. "Embora muitas pessoas chorem de formas diferentes, como filha, tomei a decisão de o reconhecer de uma maneira que me fizesse sentir mais próxima dele... em privado," escreveu.
Na sua emotiva partilha, que inclui fotos de momentos com os filhos e o marido à beira-mar, Brooke descreveu como homenageou Hulk Hogan: "Levámos os nossos bebés à praia e os colocámos nas águas que ele tanto amava. A Molly também adora água; acho que ela será um 'peixinho', como ele costumava me chamar. Amamos-te e honramos tudo o que te tornou especial."
Brooke revelou ainda que trabalhou para se distanciar do testamento do pai para evitar potenciais conflitos sobre a herança, afirmando que "o dinheiro deixou de ser importante" após a sua gravidez. Aparentemente, esta decisão foi uma forma de ter paz sobre as questões familiares que podiam advir após a sua morte.
Hulk Hogan faleceu a 24 de julho, aos 71 anos, de um enfarte de miocárdio agudo, além de ter lutado contra leucemia e fibrilhação auricular. O seu funeral foi um evento íntimo, reservado à família mais próxima, no Sylvan Abbey Memorial Park & Funeral Home, em Clearwater, na Flórida.