O cantor porto-riquenho Bad Bunny irá dar dois concertos em Lisboa, em maio de 2026, confirmou a promotora Live Nation Portugal.
Bad Bunny, uma das figuras mais proeminentes da música latina, será o protagonista de dois espetáculos em Lisboa, a acontecer no Estádio da Luz, nos dias 26 e 27 de maio de 2026. A notícia foi divulgada hoje pela Live Nation Portugal nas redes sociais, no mesmo dia em que começou a pré-venda dos bilhetes.
A primeira atuação do artista em solo português estava inicialmente agendada para 2020, no âmbito dos festivais Primavera Sound no Porto e no Sudoeste, mas foi cancelada devido à pandemia de covid-19. Agora, com a digressão mundial "Debí tirar más fotos", o público português terá a oportunidade de o ver actuar em duas datas.
Os bilhetes para os concertos estarão disponíveis a partir das 12:00 de sexta-feira, com preços que variam entre 70 e 545,60 euros. A digressão que leva Bad Bunny por diversos países começará a 21 de novembro em Santo Domingo, na República Dominicana, e seguirá para locais como Costa Rica, México e Brasil, antes de chegar à Europa.
O primeiro espetáculo em solo europeu está marcado para 22 de maio em Barcelona, sendo que o artista também actuará em países como Alemanha, Países Baixos, Reino Unido, França, Suécia, Polónia, Itália e Bélgica. Para além disso, durante este verão, terá uma série de concertos no Coliseu de Porto Rico, o seu país natal, onde nasceu há 31 anos.
O álbum "Debí tirar más fotos", lançado em janeiro, é o sexto trabalho de Bad Bunny e cimentou a sua posição como uma estrela global.