Atoa de Solidariedade: Pedro Neto Recorda Diogo Jota em Grande Estilo
No duelo entre Palmeiras e Chelsea, Pedro Neto prestou uma emotiva homenagem a Diogo Jota e André Silva, irmãos falecidos num trágico acidente de viação.

No passado sábado, Pedro Neto fez uma sentida homenagem a Diogo Jota e ao seu irmão André, ao entrar em campo para o confronto entre Palmeiras e Chelsea (1-2) nos quartos de final do Mundial de Clubes. O internacional português, que foi titular na partida, trouxe consigo uma camisola com os nomes dos dois irmãos, evidenciando a dor pela perda de um amigo e ex-colega de equipa.
Durante a partida, foi respeitado um minuto de silêncio no Lincoln Financial Field, na Filadélfia, enquanto Pedro Neto segurava a camisola, com o apoio de Enzo Fernández, antigo jogador do Benfica e capitão do Chelsea. Esta demonstração de solidariedade ressaltou a ligação emocional que une os jogadores.
Pedro Neto e Diogo Jota foram colegas no Wolverhampton e partilharam uma amizade forte, também reforçada pelos momentos passados juntos na seleção nacional.
O funeral de Diogo Jota e André Silva terá lugar neste sábado, às 10h00, na Igreja Matriz, em São Cosme, Gondomar, após um velório na Capela da Ressurreição que, na sexta-feira, contou com a presença de diversas personalidades do desporto, incluindo o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e o primeiro-ministro, Luís Montenegro.