O avançado luso lamenta as críticas de Joaquín Caparrós sobre a sua lesão e partilha desafios enfrentados no clube.
André Silva deu uma entrevista abrangente ao jornal espanhol As, onde fez uma profunda reflexão sobre a sua passagem pelo Sevilla. Um dos pontos controversos foi a dúvida expressa pelo treinador Joaquín Caparrós acerca da autenticidade da sua lesão.
"Caparrós manifestou a sua opinião com base no que observava. Eu vivia uma realidade distinta. No início da minha estadia em Sevilha, tudo corria pelo melhor. No entanto, a minha situação complicou-se devido a uma lesão que parecia não me deixar recuperar, com a dor a aumentar e o meu rendimento a decrescer", comentou o internacional português.
André sublinhou que o seu foco com a equipa médica era a recuperação, tendo em mente o regresso na temporada seguinte. "Ainda assim, havia a fase final da Liga das Nações que queria muito disputar. A esperança era que, se a recuperação decorresse bem, talvez conseguisse", reforçou.
O jogador explicou ainda que experimentou várias abordagens de tratamento, sempre dentro dos limites legais, mas que a gravidade da lesão talvez era mais séria do que aquilo que conseguia transmitir para fora.