"Ricky van Wolfswinkel recorda o seu amor pelo Sporting e a admiração por Gyokeres"
O ex-jogador do Sporting expressou a sua ligação emocional ao clube e falou sobre o impacto de Gyokeres, após o amistoso contra o FC Porto.

Ricky van Wolfswinkel, antiga estrela do Sporting, revelou a sua felicidade em regressar a Portugal e compartilhou a emoção do seu filho ao adquirir a camisola de Gyokeres. Após a vitória do Sporting sobre o Twente, por 2-1, no Estádio do Dragão, Van Wolfswinkel falou aos microfones da Sport TV.
Regresso a Portugal: "Adorei. Gosto muito de vir cá, venho muitas vezes. Adoro o país e a sua gente. É sempre bom retornar, especialmente para trazer os meus colegas e fazer um bom jogo contra o FC Porto."
Um jogo intenso: "A temperatura estava elevada e as equipas estavam determinadas a vencer. Por vezes, o jogo torna-se mais agressivo e, embora tentemos manter a calma, surgem discussões. Acredito que o árbitro poderia ter gerido melhor a situação, o que poderia ter evitado a tensão no campo. O importante é que os adeptos assistiram a um bom espetáculo."
A ligação ao Sporting: "O Sporting terá sempre um lugar especial no meu coração. É maravilhoso voltar a este lugar e recordar a minha excelente passagem pelo clube. O Sporting será sempre o meu clube."
Sobre Gyokeres: "É realmente impressionante o que ele fez. Os números dele são incríveis. Estou contente por ter um avançado tão talentoso no Sporting. O meu filho ficou muito triste com a sua saída, chegou a quase chorar. Ele é um grande jogador e o Sporting sempre teve excelentes avançados, incluindo alguns neerlandeses. Espero que o clube volte a conquistar o campeonato."
Gyokeres no Arsenal: "Cada jogo tem as suas nuances e existem sempre conversas sobre o seu desempenho. No entanto, se ele conseguiu fazer esses números, estou confiante de que também marcará no Arsenal e será uma mais-valia para a equipa."