Os Filhos de Marc Anthony: Uma Família de Talento e Nossas Curiosidades
Marc Anthony, cantor de renome mundial, é pai de sete filhos de relacionamentos diversos. Conheça algumas curiosidades sobre a sua vida familiar e a trajetória de cada um deles.

Marc Anthony, conhecido pela sua carreira musical brilhante, com três prémios Grammy e seis Grammy Latino no seu currículo, também se destaca pela sua rica vida familiar, embora não seja tradicional. O cantor é pai de sete filhos, frutos de diferentes relacionamentos.
A paternidade de Marc começou com o nascimento da sua filha mais velha, Arianna Muñiz, a 29 de junho de 1994. Um ano depois, foi a vez de Chase Muñiz, que agora tem 28 anos, ambos filhos da sua relação com Debbie Rosado, com quem nunca se casou.
O seu primeiro casamento foi com a modelo Dayanara Torres em 2000. Desta união nasceram dois filhos: Cristian Marcus Muñiz, a 5 de fevereiro de 2001, e Ryan Muñiz, que chegou à família a 16 de agosto de 2003. Ryan celebrou a sua graduação na Woodland Hills Middle School, em Los Angeles, em 2017, um evento especial onde esteve presente a família, incluindo Jennifer Lopez, a ex-mulher de Marc, e os gémeos Emme e Maximilian.
Após a separação de Dayanara em 2004, Marc Anthony voltou a casar-se, desta vez com Jennifer Lopez, com quem teve os gémeos Emme Maribel e Maximilian David, nascidos a 22 de fevereiro de 2008. Este relacionamento durou até 2011, sendo oficialmente concluído em 2014.
Em 2014, Marc contraiu matrimónio com Shannon De Lima, mas esta união chegou ao fim em 2017. Presentemente, ele mantém uma relação com Nadia Ferreira, com quem teve um filho, Marco, que nasceu a 12 de junho de 2023. Marc anunciou o nascimento do pequeno Marco nas redes sociais, mas o casal tem sido reservado quanto à privacidade da criança.
Foi apenas em março de 2024 que compartilharam a primeira fotografia do rosto de Marco no Instagram, revelando também o nome do menino ao completar um ano de vida.
Apesar das exigências da sua carreira, Marc Anthony expressou o seu arrependimento por não ter sido um pai mais presente nas vidas dos filhos mais velhos. Em 2016, numa entrevista no programa 'Sunday Morning', confessou que a sua profissão roubou tempo valioso que teria gostado de passar com eles. Contudo, seus filhos têm sempre apoiado a sua carreira, como demonstraram em setembro de 2023, quando Cristian e Ryan o acompanharam na cerimónia de homenagem no Passeio da Fama de Hollywood.