O avançado português foi crucial ao marcar o primeiro golo na vitória contundente sobre o Fortaleza, pondo fim a nove jogos sem triunfos.
Na madrugada de sábado para domingo, o Vasco da Gama pôs um ponto final à sua série negativa de nove encontros sem vencer, ao triunfar de forma convincente sobre o Fortaleza, com um resultado de 3-0.
O triunfo começou a ser moldado muito cedo, logo aos três minutos, quando o avançado português Nuno Moreira fez o golo que provocou uma verdadeira onda de felicidade entre os adeptos presentes em São Januário. Os outros dois golos foram marcados por Pablo Vegetti, que assinalou a sua presença no marcador aos 46 e aos 80 minutos.
O jogo teve também momentos de tensão, como quando Philippe Coutinho perdeu a compostura e empurrou Marinho, resultando numa confusão generalizada que culminou na expulsão de ambos os jogadores, com cartões vermelhos diretos aos 68 minutos.
Com este triunfo, o Vasco da Gama soma agora dez pontos e sobe temporariamente à 11.ª posição na tabela do campeonato brasileiro, empatando em pontos com o Fortaleza, bem como com Corinthians e Mirassol, que ainda têm por jogar contra Santos e Internacional, respetivamente.