Neto de Jack Nicholson enfrenta acusações de agressão
Sean Norfleet, neto do icónico ator Jack Nicholson, foi detido em Los Angeles por alegações de violência doméstica e libertado após pagamento de fiança.

Sean Norfleet, o neto mais velho do famoso ator Jack Nicholson, foi detido na terça-feira, dia 5 de agosto, em Los Angeles, devido a alegações de violência doméstica. O jovem de 29 anos está acusado de agredir uma mulher cujo nome não foi revelado, conforme noticiado pelo The US Sun.
Após a detenção, Sean conseguiu ser libertado no mesmo dia ao pagar uma fiança de 50 mil dólares (cerca de 40 mil euros). A audiência judicial do jovem está marcada para o dia 26 de agosto. Se for considerado culpado, poderá enfrentar uma pena de até quatro anos de prisão.
Registos oficiais indicam que esta situação poderá ser a primeira infração legal de Sean Norfleet, que até agora não tinha antecedentes criminosos.
Sean é o filho mais velho de Jennifer Nicholson, que também é mãe de Duke, de 26 anos, fruto de um casamento anterior com Mark Norfleet, que durou de 1997 a 2003. Na sua biografia no Instagram, Sean refere-se a si próprio como "compositor musical". Enquanto ele trabalha como produtor, o irmão Duke é ator e participou em produções como 'Us and Dreamland'.
Jennifer, nascida em 1963, é filha de Jack Nicholson, que teve uma carreira cinematográfica notável, sendo conhecido por filmes como 'The Shining'. Jack é pai de outros cinco filhos de diferentes relações, e, além de Sean e Duke, é avô de mais três netos: Walter, de 14 anos, Daisy, de 13, e Hank, de 8.