Khloé Kardashian partilha motivos para ser cuidadora do irmão do ex-namorado
Em 'Khloé in Wonder Land', Khloé Kardashian explica a sua escolha de cuidar de Amari, irmão de Tristan Thompson, após a morte da mãe do jovem.

Em recente episódio do seu podcast 'Khloé in Wonder Land', Khloé Kardashian, aos 41 anos, revelou os motivos que a levaram a assumir a responsabilidade de cuidar de Amari, de 18 anos, irmão do seu ex-namorado e pai dos seus filhos, Tristan Thompson.
No programa, transmitido a 30 de julho, Khloé explicou que, após o falecimento de Andrea Thompson, mãe de Tristan, em janeiro de 2023, sentiu a necessidade de ajudar. "Para quem ainda não sabe, o Tristan tem um irmão mais novo, o Amari, que tem uma deficiência severa. O Amari sofre de Síndrome de Lennox-Gastaut, uma forma de epilepsia que o impede de andar ou falar", contou.
A estrela de reality shows enfatizou que a mãe era a única cuidadora do jovem enquanto viveram no Canadá. Após a sua morte, a decisão da família de trazer Amari para os Estados Unidos foi unânime. Contudo, a agenda atarefada de Tristan na NBA não permitia o acompanhamento constante do irmão.
"O Tristan viaja frequentemente e isso não é conveniente para o Amari, que sofre várias convulsões diárias", esclareceu Khloé. "Decidi cuidar dele em Los Angeles, pois viajar não é uma opção saudável", acrescentou.
Deste modo, Amari tornou-se parte integrante da vida de Khloé, que elogiou o trabalho das duas cuidadoras que o assistem, garantindo que o jovem terá a melhor vida possível.
Além disso, Khloé partilhou como a presença de Amari promove um ambiente de empatia e compaixão para os seus filhos, True e Tatum. "É muito importante que as crianças tenham contacto com diferentes realidades e aprendam sobre a dignidade de todos, independentemente das suas limitações", afirmou.
Khloé expressou o seu orgulho por ter Amari na sua vida e pela alegria que ele traz às crianças. "Mesmo sem poder falar, ele comunica de formas maravilhosas, e eu sinto-me honrada por isso", confessou.
Questionada sobre o seu envolvimento na vida de Amari apesar do fim do relacionamento com Tristan, Khloé defendeu a relevância da amizade que tinha com Andrea, mãe do jovem. "Estive sempre presente para ajudar a Andrea e sei quanto Amari era especial para ela. A minha ligação com a família do Tristan transcende o nosso relacionamento", concluiu Khloé.