Fama

Katy Perry celebra o quinto aniversário da filha em tribunal

A cantora terá de comparecer a uma audição judicial no dia do aniversário da filha, Daisy Dove, por questões relacionadas com a compra de uma mansão em Santa Barbara.

há 5 horas
Katy Perry celebra o quinto aniversário da filha em tribunal

A cantora Katy Perry não poderá estar totalmente com a sua filha, Daisy Dove, no dia do seu quinto aniversário, que se celebra a 26 de agosto. Coincidindo com esta data especial, a artista terá de participar numa sessão judicial devido a um litígio envolvendo a aquisição de uma mansão.

A pequena Daisy, filha da relação anterior de Perry com Orlando Bloom, vai completar cinco anos e, por circunstâncias da sua agenda de trabalho, a artista teve a sua declaração judicial agendada para o mesmo dia. Isto ocorre após a sua audiência ter sido inicialmente marcada para 21 de agosto, mas tendo sido alterada devido à sua digressão 'The Lifetimes'. Katy irá depor de forma virtual.

O juiz Joseph Lipner comentou sobre a situação, afirmando: "Não gosto da estratégia da Sra. Hudson. Ela coloca-a sob um lado mau." A equipa de Katy respondeu, negando qualquer estratégia tática na sua abordagem ao caso. Até agora, os representantes da cantora não se pronunciaram publicamente sobre esta questão.

O processo judicial teve início quando Katy Perry firmou em 2020 um contrato para adquirir uma mansão em Montecito, construída na década de 1930 e anteriormente pertencente ao empresário Carl Westcott, num valor de 15 milhões de dólares. Westcott, que enfrenta problemas de saúde mental, decidiu cancelar a venda poucos dias depois, alegando incapacidade para assinar contratos.

Após uma disputa legal, Katy conseguiu adquirir a propriedade em 2024 através da empresa DDoveB, conforme revelado pelo Wall Street Journal. Em 2023, o juiz decidiu a favor de Katy, considerando-a a legítima proprietária da mansão, uma vez que Carl Westcott demonstrou estar "coerente, lúcido e racional" durante os processos.

Durante a disputa, a artista alegou ter perdido a chance de arrendar a casa com Orlando Bloom e agora solicita cerca de quatro milhões de dólares em indemnização, sendo que parte deste valor se deve a estimativas de receitas perdidas e custos de reparação relacionados com a falta de manutenção desde a compra. A propriedade é composta por um vasto terreno, piscina, jacuzzi e uma casa de hóspedes, e a habitação principal conta com oito quartos e 11 casas de banho.

#KatyPerry #DaisyDove #AniversárioEmTribunal