Candidatura de Cristóvão Carvalho ganha visibilidade nas autoestradas
O candidato às eleições do Benfica, Cristóvão Carvalho, amplifica a sua campanha apostando na comunicação em duas das principais autoestradas de Portugal, a A1 e a A2.

Cristóvão Carvalho, um dos cinco candidatos conhecidos para as eleições presidenciais do Benfica, que se realizarão em três meses, recorreu às redes sociais na passada sexta-feira para anunciar que a sua campanha já está visível nas autoestradas.
“Estamos já na estrada. Da A1 em Lisboa à A2 em Albufeira, a nossa mensagem vai ecoar por todo o país. O Benfica nasceu em Lisboa, mas vive na alma de cada benfiquista, onde quer que se encontre”, escreveu o candidato.
Ele enfatizou a necessidade de cada benfiquista sentir que a campanha é para todos: “Queremos que as nossas ideias, os nossos projetos e o nosso compromisso cheguem até ti em qualquer lugar onde estejas”. Carvalho sublinhou ainda que esta é uma “caminhada conjunta”, marcada pela ambição, coragem e transparência.
Além de Cristóvão Carvalho, outros candidatos conhecidos são o atual presidente Rui Costa, e os opositores João Noronha Lopes, João Diogo Manteigas e Martim Borges Coutinho Mayer.
Recentemente, Carvalho criticou o ex-presidente Luís Filipe Vieira, alegando que este “usa” o clube de maneira “vergonhosa” e não tem coragem de se apresentar como candidato. “Tal atitude é um desrespeito aos adeptos e ao futuro do Benfica”, afirmou o advogado de 52 anos.
Carvalho não hesitou em expressar a sua intenção de acabar com a falta de clareza na liderança do clube: “Comigo, não existem zonas cinzentas. Há respeito absoluto pelos sócios e confronto de ideias. O Benfica é futuro, e este não pode ser guiado por quem está preso ao passado”, concluiu.