Rui Costa assegura que Bruno Lage continuará como treinador na próxima época, apesar da frustração pela falta de títulos.
Rui Costa, presidente do Benfica, confirmou este sábado que Bruno Lage iniciará a próxima temporada como treinador da equipa, após o empate em Braga (1-1) na última jornada do campeonato. Apesar de o título de campeão nacional ter ido para o rival Sporting, Costa saiu em defesa do técnico.
"Bruno nunca foi um problema para o Benfica. Ele entrou na época tardiamente, conquistou a Taça da Liga e está prestes a disputar a final da Taça de Portugal. Por isso, a sua responsabilidade nesta situação é mínima", afirmou o dirigente, na zona mista do Estádio Municipal de Braga.
Rui Costa reconheceu a frustração sentida por todos: "Embora sintamos dificuldade em aceitar esta falta de conquistas, temos de reunir forças para a final da Taça da próxima semana. É um desafio importante e precisamos de nos preparar para lutar por mais um troféu".
Relativamente à situação do extremo argentino Di María, Rui Costa explicou que as negociações sobre o seu futuro irão iniciar-se em breve: "Ele está sem contrato e vamos analisar a situação juntos".