Bruno de Carvalho expulso do 'Big Brother' após incidente com Afonso Leitão
No dia 11 de agosto, Bruno de Carvalho foi expulso do 'Big Brother Verão' após agredir Afonso Leitão com um pontapé, quebrando assim as regras do programa.

Bruno de Carvalho foi expulso do 'Big Brother Verão' nesta segunda-feira, 11 de agosto, após um incidente em que deu um pontapé a Afonso Leitão, que se encontrava sentado. Com 53 anos, o concorrente desrespeitou as normas da casa, levando à intervenção do responsável pelo programa, que se faz conhecer como 'Big'.
'Big' foi claro ao justificar a expulsão: "As regras na minha casa são claras, e os registos mostram o comportamento inaceitável de Bruno de Carvalho. Não posso fazer outra coisa senão expulsá-lo. Despeça-se dos seus colegas e deixe a minha casa", declarou.
Afonso Leitão, em conversa com Maria Botelho Moniz, partilhou a sua perspetiva sobre o evento. "Eu e a Miranda costumamos brincar com o Bruno, pelo seu andar peculiar. Durante a prova semanal, fizemos uma nova piada e ele levantou-se para me dar um pontapé. Já tolerava muitas coisas dele, mas isto foi demasiado. A Kina começou a gozar com a situação", explicou Afonso.
Em contrapartida, Bruno de Carvalho defendeu-se das acusações. "Não tenho nada a dizer, interpretam como quiserem. Eu passei por situações mais difíceis que se resolveram em tribunal e venci. A minha intenção não era agredir, mas apenas sair. Não me apercebi que estavas com as pernas estendidas; estava a brincar contigo, as imagens falam por si", disse Bruno.
Após a expulsão, Bruno expressou descontentamento, afirmando que não desejava despedir-se de ninguém. "É uma palhaçada. Não quero despedir-me de ninguém. Isto é inaceitável. No programa 'Dois às 10' direi tudo. A verdade é que a minha saída já estava no contrato, e é isso que precisam de assumir", concluiu Bruno.