"Benfiquistas expressam descontentamento após conquista da Supertaça"
Bruno Costa Carvalho critica a reação de certos adeptos do Benfica, que se mostraram mais descontentes com a vitória sobre o Sporting do que os próprios sportinguistas.

Após o regresso do Benfica às vitórias com a conquista da Supertaça Cândido de Oliveira, Bruno Costa Carvalho utilizou as redes sociais na passada sexta-feira para lamentar a atitude de alguns adeptos benfiquistas. Segundo ele, há uma perceção de que estes estão mais descontentes com a vitória sobre o Sporting do que os adeptos rivais.
“A minha observação, com base no que vejo em vários grupos de WhatsApp, é que existem mais benfiquistas (com 'b' minúsculo) incomodados com a vitória do Benfica do que sportinguistas,” escreveu o ex-candidato à presidência do clube.
Bruno expressou a sua tristeza pelo estado de ânimo dos adeptos, referindo um conselho de um amigo: “Tomem Rennie que só vos faz bem,” fazendo uma alusão ao descontentamento que paira entre os simpatizantes encarnados à medida que se avizinham as eleições, marcadas para 25 de outubro.
Atualmente, o presidente Rui Costa recandidata-se, competindo com João Noronha Lopes, João Diogo Manteigas, Cristóvão Carvalho e Martim Mayer. Luís Filipe Vieira, que liderou o clube por 18 anos, ainda não confirmou uma nova candidatura, mas indicou que está a avaliar a situação. Durante uma entrevista ao canal NOW, declarou: “Todos os dias, quando me olho ao espelho, questiono-me se devo candidatar-me ou não. Os benfiquistas conhecem-me bem, não tomarei decisões a ligeira. É necessário garantir que o clube está preparado para competir e ter objetivos definidos antes de avançar.”
Vieira não deixou de criticar a atual liderança de Rui Costa, afirmando que durante o último mandato não houve uma verdadeira liderança, o que resultou na perda de influência do Benfica em várias áreas. “O Benfica merece estar em todos os lugares. Em quatro anos, esta direção conseguiu deteriorar a organização que eu havia estabelecido,” finalizou.