O proprietário do Inter Miami, David Beckham, criticou dureza de um rival após derrota. Clubes vão enfrentar-se no Mundial de Clubes.
O Inter Miami, equipe onde joga Lionel Messi, sofreu uma pesada derrota de 4-1 no passado sábado contra o Minnesota United, em um jogo da Major League Soccer (MLS). Contudo, o que mais chamou a atenção foi a atitude do Minnesota após o jogo.
Em resposta à derrota, o Minnesota United fez questão de provocá-los nas redes sociais, o que irritou David Beckham, proprietário do Inter Miami. Beckham não hesitou e expressou a sua indignação em relação às provocações deixadas nas publicações do clube rival, que incluíam mensagens como "Pink Phony Club", referindo-se à cor rosa do uniforme do Inter Miami e fazendo uma referência à canção “Pink Pony Club” de Chappell Roan.
Em sua resposta, Beckham deixou claro: "Mostrem um pouco de respeito, sejam elegantes na vitória", demonstrando que o desrespeito não deve ser parte do desporto.
No entanto, o Minnesota United não cedeu e respondeu com uma nova provocação, exibindo uma faixa onde se lia "History over hype, culture over cash", ou seja, 'História acima de moda, cultura acima de dinheiro'. A resposta de Beckham voltou a ser clara: "Respeito acima de tudo".