Armie Hammer recorda momento em que deixou Johnny Depp "altíssimo"
Armie Hammer faz revelações surpreendentes sobre Johnny Depp e a sua narrativa sobre o uso de cannabis em novo episódio do seu podcast.

Durante um recente episódio do seu podcast 'Armie HammerTime', Armie Hammer partilhou uma memória marcante que envolve Johnny Depp. Segundo o ator, houve um dia em que deixou Depp "super pedrado" antes de uma conferência de imprensa relacionada com o filme 'O Mascarilha', de 2013, no qual ambos atuaram.
Na conversa, Hammer, que na altura admitiu fumar entre 15 a 20 charros diariamente, disse: "Adorava dar cannabis às pessoas". O riso não faltou enquanto contava esta história durante uma conversa com Ashton Ramsey, que o recordou desse dia específico. "O maior problema em que te meteste foi quando deixaste o Johnny super pedrado", disse Ramsey.
Hammer acrescentou que, após esse incidente, as restrições na promoção do filme aumentaram, com a produção a decidir que "vocês os dois não podem mais sair juntos".
Além disso, Armie Hammer não é estranho a polémicas e, em fevereiro, revelou em 'The Louis Theroux Podcast' que já mordeu o coração de um animal vivo durante uma caçada, uma prática que disse ser tradição. "Não como o coração inteiro, mas dou uma mordidela", explicou, afastando as suas acções de rumores de canibalismo.
Desde então, Hammer tem enfrentado várias acusações sérias, incluindo abuso sexual e agressão. Em uma entrevista ao apresentador britânico Piers Morgan, foi perguntado de forma incisiva se era canibal, ao que Hammer respondeu: "Para ser canibal, é preciso realmente comer alguém". Morgan continuou a questioná-lo sobre se tinha comido carne humana, ao que ele negou categoricamente.
No que diz respeito a Johnny Depp, o ator está agora focado no seu próximo projeto, 'Day Drinker', onde atuará ao lado de Penélope Cruz e Madelyn Cline. Este será o quarto projeto conjunto de Hammer e Cruz, além de marcar o regresso de Depp a Hollywood desde 'Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald' em 2018.