O treinador do FC Porto, Martín Anselmi, deu um dia de folga ao plantel após a emocionante vitória sobre o Boavista. Treinos para a última jornada da liga começam na terça-feira.
Após a vitória no aguardado dérbi da Invicta contra o Boavista, que terminou com o resultado de 1-2, o técnico do FC Porto, Martín Anselmi, decidiu oferecer um dia de descanso ao seu plantel principal. A equipa azul e branca gozará assim de um merecido intervalo, antes de retomar os treinos.
A preparação para o jogo da 34.ª e última jornada da I Liga, que terá como adversário o Nacional no Estádio do Dragão, está agendada para arrancar na próxima terça-feira, às 10h30 (horário de Portugal Continental), nas instalações do Olival, onde a sessão será à porta fechada.
Neste último encontro da temporada, o FC Porto entrará em campo isolado na terceira posição da tabela, somando 68 pontos, três a mais que o Boavista. Um empate será suficiente para assegurar um lugar no pódio do campeonato nacional, com o apito inicial marcado para as 18h00 de sábado, em simultâneo com outras partidas.