O treinador italiano mantém o foco no Real Madrid e não comenta rumores sobre uma possível transferência para a seleção brasileira.
No decorrer da conferência de imprensa realizada este sábado, em antecipação ao jogo da 34.ª jornada da La Liga contra o Celta de Vigo, Carlo Ancelotti foi questionado sobre os rumores que o ligam à seleção brasileira. O técnico fez questão de esclarecer que, no momento, a sua única preocupação é o Real Madrid.
"Tenho um grande carinho pelo clube, pelos jogadores e pelos adeptos. É por respeito que decidi que falarei sobre o meu futuro apenas no dia 25 de maio", declarou Ancelotti, referindo-se à data do último jogo da época, onde o Real se enfrentará o Real Sociedad.
O treinador mostrou-se ciente das questões em torno do seu futuro, mas reforçou: "Compreendo a curiosidade sobre o meu futuro, mas não estou disposto a falar sobre isso hoje. É uma questão de comunicação convosco. Sei o que preciso de fazer e que não vou comentar sobre o que poderá ocorrer após o dia 25", concluiu, respondendo às insistências dos jornalistas sobre a sua permanência no comando da equipa durante o Campeonato do Mundo de Clubes. As suas declarações foram citadas pelo jornal espanhol As.