O Al Hussein, que foi orientado por João Mota até há três jornadas, proclamou-se campeão da Jordânia ao triunfar na última partida e beneficiar do empate do líder, Al Wehdat.
O Al Hussein celebrou hoje a conquista do campeonato da Jordânia, após uma vitória expressiva por 4-1 sobre o Shabab Al Ordon na última jornada. Este triunfo surge após o clube ter começado o jogo a apenas um ponto do rival Al Wehdat, que liderava a competição durante grande parte da partida.
O Al Wehdat, que parecia estar a caminho da vitória, viu o seu sonho de festejar o título desvanecer-se aos 90 minutos, quando consentiu um empate em casa.
João Mota, que treinou a equipa até à 19.ª jornada, despartiu após a primeira derrota na liga e com o Al Hussein na liderança, tendo já conquistado a Supertaça da Jordânia. Este é o segundo título consecutivo para o clube, que se junta ao restrito círculo de vencedores do campeonato, historicamente dominado pelo Al-Faisaly, com 35 troféus, e pelo Al-Wehdat, com 17. O Al-Ahli completa o pódio com oito títulos.