Aeronave com 49 pessoas a bordo desaparece nas proximidades de Tynda
Uma aeronave russa com 49 pessoas desapareceu esta quinta-feira nos céus do leste do país. As buscas já começaram na região de Amur, perto da fronteira com a China.

Uma aeronave russa, que transportava 49 pessoas, incluindo 43 passageiros, dos quais cinco eram crianças, e seis membros da tripulação, desapareceu dos radares esta quinta-feira, segundo informações avançadas pela Reuters.
O incidente ocorreu enquanto o avião, da companhia Angara, se aproximava de Tynda, uma cidade localizada na região de Amur, que faz fronteira com a China. O voo tinha como trajeto a ligação entre Blagoveshchensk e Tynda.
O Ministério das Situações de Emergência da Rússia confirmou que a comunicação com a aeronave foi interrompida a vários quilómetros do destino. O governador de Amur, Vasily Orlov, comunicou através do Telegram que as operações de busca já estão em andamento.
Orlov também destacou que todas as forças e recursos necessários foram mobilizados para localizar o avião, reforçando a urgência da situação.
[Notícia atualizada às 07h57]