CEO da Astronomer suspenso após incidente em concerto
Andy Byron, director-executivo da Astronomer, foi suspenso depois de um momento controverso com Kristin Cabot, responsável de recursos humanos, durante um espectáculo dos Coldplay.

O director-executivo da Astronomer, Andy Byron, foi suspenso das suas funções após ter sido flagrado em atitude íntima com Kristin Cabot, a directora de recursos humanos da empresa, durante um concerto da banda Coldplay, em Boston.
A Astronomer comunicou que, neste momento, Pete DeJoy, um dos co-fundadores e actual director de produtos, assume o cargo de director-executivo interino. A empresa também informou que está a conduzir uma investigação formal sobre a situação e prometeu actualizar o público em breve.
O comunicado da empresa realçou a importância dos valores e da cultura organizacional, salientando que os líderes devem manter elevados padrões de comportamento.
Em relação a outra funcionária, Alyssa Stoddard, a empresa desmentiu a sua presença no evento e garantiu que não houve pedido de desculpas por parte de Byron, contrariando algumas notícias que circularam.
O momento entre Andy e Kristin, que foi captado pelas câmaras durante o concerto, rapidamente se tornou viral, particularmente devido ao humor do vocalista Chris Martin, que comentou: “Olhem para estes dois. Ou estão a ter um caso, ou são muito tímidos”. A revelação de que ambos são casados também gerou um fluxo incalculável de memes nas redes sociais.
Andy Byron é um membro do Conselho de Administração da Astronomer desde 2023, assumindo o cargo de CEO, enquanto Kristin se juntou à empresa em novembro de 2024.